terça-feira, 10 de março de 2009

AGENDA DO MARCA GAÚCHA 2009

AGENDA DO MARCA GAÚCHA 2009

JANEIRO
01 - Posse Prefeito - IJUÍ
15 - MR. JACK - Cruz Alta
17 - Formatura de Medicina Veterinária - IJUÍ
27 - CARAVANA DO GAÚCHÃO (Show MG e Osvaldir e Carlos MAgrão) - IJUÍ

FEVEREIRO
07 - SESI VERÃO 2009 - IJUÍ
13 - LUKÃO - IJUÍ
14 - CTG NOVA QUERÊNCIA - PANAMBI
27 - LUKÃO - IJUÍ

MARÇO
05 - MR. JACK - Cruz Alta
13 - LUKÃO - IJUÍ
14 - Jantar Baile - CTG QuerÊncia Xucra - IJUÍ
27 - LUKÃO - IJUÍ

ABRIL
03 - Jornal do Almoço RBS TV
03 - LUKÃO - IJUÍ
04 - CTG Tauras de 35 - JÓIA
11 - CTG Tapera Velha - Tupanciretã
18 - CTG Chaleira Preta - IJUÍ
24 - LUKÃO - IJUÍ
30 - CTG Querência da Serra - Cruz Alta (Com Marinês Siqueira)

MAIO
01 - Jantar Baile do/a Trabalhador/a - AFFI - IJUI
08 - TACO BIER - PANAMBI
09 - CTG AVÔ MARAGATO - IJUÍ
22 - TACO BIER - Panambi
22 e 23 - Participação no Pesqueiro da Canção do Rio Ijuí
23 - Jantar Baile - CTG CABO TOCO - IJUI
30 - CTG Sentinelas do Cáaro - SARAU DE PRENDAS - Caibaté

JUNHO
12 - TACO BIER - PANAMBI
14 - Show MG e Pedro Ortaça - Praça da República - IJUI
20 - ABSINTO - Santa Bárbara do Sul
26 - TACO BIER - PANAMBI

JULHO
04 - CTG PORTEIRA DO CADEADO - Augusto Pestana
11 - Jantar Baile - Lanç Mateada - CTG Mate Amargo - Erval Seco
17 - TACO BIER - PANAMBI
18 - Baile - CTG Estância da Boa Vista - Boa Vista do Cadeado

AGOSTO
08 - Jantar Baile - CTG Avô Maragato - IJUÍ
12 - Armazem 8 - Santa Rosa
15 - Jantar Baile - CTG cabo Toco - IJUÍ (CANCELADO)
21 - TACO BIER - PANAMBI
28 - Festa de Formatura - Cripta São Geraldo - IJUÍ
29 - Jantar Baile - CTG Chaleira Preta - IJUÍ
30 - Festa da Integração - JÓIA (CANCELADO)

SETEMBRO
05 - Baile - CTG Avô Maragato - IJUÍ
13 - Baile - CTG Tauras de 35 - JÓIA
15 - Jantar e Show Nativista - CTG Avô Maragato - IJUÍ
16 - Jantar Baile - CTG QuerÊncia Xucra - IJUÍ
17 - Baile - CTG Chaleira Preta - IJUI
18 - Jantar e Show Nativista - CTG Avô Maragato - IJUÍ
19 - Baile - CTG Chaleira Preta - IJUI
20 - Baile - CTG Chaleira Preta - IJUI

OUTUBRO
02 - TACO BIER - PANAMBI
06 e 07 - Profissional do Futuro - UNIJUÍ - IJUI
10 - Baile de Casamento - CTG CLUBE FARROUPILHA - IJUÍ
12 - Gravação do Programa Brasil de Bombacha da Rede Record do Paraná - IJUÍ
23 e 24 - Festival Canta Meu Bairro Canta - CTG Clube Farroupilha - IJUÍ - TRANSFERIDO
30 e 31 - Festival Canta Meu Bairro Canta - CTG Avô Maragato - IJUÍ

NOVEMBRO
06 - LUKÃO - IJUÍ
07 - Jantar Baile - CTG Chaleira Preta - IJUÍ
14 e 15 - Festival Canta Meu Bairro Canta - Ginásio Bairro Pindorama - IJUÍ
21 - Festival Canta Meu Bairro Canta - CTG Clube Farroupilha - IJUÍ
28 - Festival Canta Meu Bairro Canta - Ginásio Bairro São José - IJUÍ

DEZEMBRO
05 - FESTA BRASDIESEL - IJUÍ
12 - Baile do Rodeio Crioulo - Piquete Farrapo - Ajuricaba
13 - Festival do Sorvete - Praça da República - IJUÍ
18 - FESTA DE FINAL DE ANO da AFFI - IJUÍ
20 - Festival Canta Meu Bairro Canta - IJUÍ
24 - TACO BIER - PANAMBI


FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO A TOD@S!!!!

10 comentários:

  1. NOSSAAAA estão lindos!!!

    Adoro vocÊs!

    Bjus!!!!

    Se puder vou ir em todos os bailes!!!

    ResponderExcluir
  2. Juliano,
    faça o que eu te falei sobre o baile do dia 19 de setembro...

    Tem o Pesqueiro, 22 de maio, coloca na agenda, que neste final de semana o Marca Gaucha vai estar presente no festival...

    ResponderExcluir
  3. VALDORI GIARETTA, DA MUNDIAL FM E RWI, O GRUPO ESTA ÓTIMO, IJUI ESTAVA PRECISANDO, PARABENS, VAMO QUE VAMO.
    O SUCESSO AGUARDA POR VOCES....

    ResponderExcluir
  4. FUI NO BAILE DO CTG CHALEIRA PRETA!!!!

    Muito bom o grupo! Eu gostei!!!

    São uma simpatia!!! e o vocalista... NOSSAAAAAA que vozzzzzzzzzz

    BJUS!!!

    ResponderExcluir
  5. máza papico maicá
    arrazando corações.......
    ehehhea

    ResponderExcluir
  6. vi o grupo de vcs no lukao, nossa!!! o q vem a ser a voz de vcs!!! muuuuiiiitoooo bboooommmm mesmo... ja pedi implorei para o darci contratar vcs mais vezes para nos poder escutar!
    bjos a todos...fe

    ResponderExcluir
  7. daew gurizada!!! baita bailão tocado aki por erval!!!
    sou aquele q cantou junto com vcs!!!
    foi um prazer gurizada!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do grupo...

    Fui em alguns bailes de vocÊs na semana farroupilha...

    Sucesso pessoal!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar o grupo pela bela apresentação, carisma, e qualidade do repertório!

    Um forte abraço e continuem assim!

    Sandro Müller

    ResponderExcluir
  10. Oii gente...lembram de mim do Rodeioo da Boa Vista das Missões...A Paola...vcs são mto gente fina viu e só agora que eu fui descobri queo Marcel éh o meu primO néh...olha da um abraço pro Dudu e tudo de Bom pra vcs viu mto sucesso...
    Paola Mag.
    Jaboticaba-RS

    ResponderExcluir